Neste sábado tem feiras-livre em seis bairros Aracaju
10 de dezembro de 2022
Hoje tem Encontro de Mulheres na Roda de Samba
10 de dezembro de 2022
Exibir tudo

Eventos alteram trânsito em Aracaju

Agentes da SMTT estarão nos pontos de bloqueios dos eventos organizando o trânsito

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito ( SMTT) de Aracaju informou que nestes sábado (10) e domingo (11) o trânsito em algumas vias da capital sergipana sofrerá alterações, por conta da realização de eventos esportivos e religiosos. Hoje (10), a partir das 22h, haverá um bloqueio na rua Urbano Neto, sentido Sul (praias), desviando os veículos pela rua capitão tenente Edvaldo Lima, no bairro Coroa do Meio, para montagem da estrutura do evento da corrida de rua.

Às 3h do domingo (11), haverá um bloqueio na avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia, sentido Norte (Centro), próximo ao Hotel Sesc, e outro no retorno do Hotel da Costa. Os veículos não poderão seguir pela avenida no sentido Norte, tendo que fazer a conversão nos retornos.

A partir das 5h30, haverá o bloqueio total da avenida Santos Dumont (sentido Norte), desde o retorno do antigo hotel Parque dos Coqueiros até o Farol da Coroa do Meio. A previsão da SMTT é que às 11h, o trânsito esteja totalmente liberado.

Eventos religiosos

Na tarde do domingo, às 16h, acontece uma procissão em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe. A concentração será no Mercado Central e, de lá, os fiéis seguem pela avenida Otoniel Dórea, Travessa Hélio Ribeiro, avenidas Carlos Firpo, João Ribeiro, Simeão Sobral, José Conrado de Araújo, até o munícipio da Barra dos Coqueiros. O trânsito nas vias ficará bloqueado temporariamente para a passagem da procissão.

Outro evento religioso acontece no bairro Porto Dantas, a partir das 18h30. A procissão sairá pelas ruas do bairro, que terá o trânsito bloqueado parcialmente para passagem dos veículos, e liberado à medida que os fiéis forem avançando.

Agentes da SMTT estarão nos pontos de bloqueios dos eventos, organizando o trânsito e garantindo a mobilidade urbana.

Fonte e foto: Secom/PMA

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *