Mais de 30% dos médicos já atenderam via teleconsulta
10 de dezembro de 2022
Eventos alteram trânsito em Aracaju
10 de dezembro de 2022
Exibir tudo

Neste sábado tem feiras-livre em seis bairros Aracaju

Feiras livres vendem frutas, verduras e legumes de excelente qualidade

Neste sábado (8), é dia de feira livre nos bairros Grageru, Santo Antônio, 18 do Forte, Cirurgia, São Carlos e Santa Tereza. Quem gosta de frutas frescas, castanha, doces caseiros, caranguejo, entre tantos outros produtos alimentícios, não pode deixar de ir a estes espaços comerciais ao ar livre. Quem gosta de frutas frescas, castanha, doces caseiros, caranguejo, entre tantos outros produtos alimentícios, não pode deixar de ir as feiras dos bairros. Os mercados centrais de Aracaju também estão abertos e oferecendo uma enorme variedade de produtos de boa qualidade.

Moradora da zona Sul da capital, Vaneide Ferreira frequenta várias feiras da região em busca dos melhores produtos para sua família. “Eu prefiro ir à feira do Grageru por vários motivos. A mercadoria é de qualidade, os preços são bons, além de ser muito limpa e organizada, que torna a hora das compras mais agradável. A população do bairro também gosta muito”, afirma satisfeita.

É difícil especificar o tempo de existência de feira no bairro Grageru, mas Moisés Gouveia, engenheiro de produção, recorda-se dela desde quando era criança, há cerca de 20 anos atrás. “Ela é uma tradição. Durante esse tempo, ela já evoluiu muito. Agora nem as vias laterais ficam interditadas, não incomoda mais o trânsito. Conheço pessoas que nem moram no bairro, mas optam vir para a essa feira. O fato dela acontecer aos sábados facilita muito, já que é o único dia que muitas pessoas, inclusive eu, têm disponibilidade”, analisa Moisés.

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *