PM flagra desmatamento de mangue em Socorro
1 de junho de 2015
Umbu adoça a boca de sergipanos e turistas
1 de junho de 2015
Exibir tudo

Evento debate ações de segurança nos pontos turísticos

O lago de Xingó, em Canindé, é muito visitado pelos turistas

Nesta terça-feira (2), às 8h, no Del Canto Hotel, serão retomados os encontros denominados “Café com o Trade”, evento da Secretaria de Estado do turismo e do Esporte, em parceria com a rede hoteleira, que tem como tradição o debate e a discussão de temas importantes do turismo sergipano. A primeira edição de 2015 vai discutir “Ações da segurança nos pontos turísticos”. O encontro será mensal.

Na primeira edição de 2015, terão continuidade os assuntos debatidos na última reunião do ano passado, com o secretário de Segurança Pública de Sergipe, Mendonça Prado, acompanhado do delegado-geral da Polícia Civil, Everton dos Santos e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Iunes, além de empresários da hotelaria e de bares e restaurantes, principalmente os localizados na orla da Atalaia, Coroa do Meio e Inácio Barbosa.

O secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Adilson de Carvalho Júnior, destacou que a reunião serve para “alcançar objetivos comuns que são necessários não só ao trade, mas a toda população que vive no entorno dos locais turísticos e que precisa de segurança”. Adilson também acredita que é necessário que haja integração permanente entre o trade e os órgãos responsáveis pela segurança pública no Estado, de modo a contribuir para o efetivo atendimento das reivindicações e sugestões apresentadas pelo trade turístico sergipano.

No encontro desta terça vão estar presentes ainda: o secretário de Turismo e do Esporte, Adilson de Carvalho Júnior; a presidente da ABIH/SE, Daniela Mesquita; os delegados da Deatur (Delegacia do Turismo); o comandante da Companhia de Policiamento da Capital da Polícia Militar (CPMC), coronel Luiz de Azevedo Costa Neto; o comandante da CPTUR, capitão Jorge Cirilo Santos de Sobral; entidades do turismo; e representantes do trade turístico sergipano.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *