Empresários querem construir resort SPA em Pirambu
23 de julho de 2015
Apertando o cerco
24 de julho de 2015
Exibir tudo

Eduardo d’Ávila é eleito novo procurador de Justiça

Em sessão extraordinária do Conselho Superior do Ministério Público de Sergipe, o promotor de Justiça Eduardo Barreto d’Ávila Fontes foi promovido, pelo critério de merecimento, ao cargo de procurador de Justiça. Ele vai ocupar a vaga aberta com a aposentadoria da procuradora Maria Creuza Brito de Figueiredo.

Eduardo compôs a lista tríplice, juntamente com os promotores Edjilda Resende Guerra e Ricardo Sobral Souza, tendo sido escolhido por unanimidade pelos cinco membros do colegiado. O novo procurador recebeu o abraço de seus pares, amigos e familiares. “Cada dia fico mais feliz e orgulhoso em fazer parte desta Casa. As responsabilidades agora são maiores, mas a vontade que me move é imensa. Vamos continuar lutando por um MP cada dia mais justo e mais humano”, salientou.

O novo procurador elogiou os outros candidatos: “Concorri com pessoas de imenso valor e ilibada conduta”, disse o novo procurador. Já na próxima semana ele deve o prestar juramento perante o Colégio de Procuradores de Justiça.

Ao se despedir do cargo de promotor de Justiça, que ocupou desde 1991, Eduardo disse ter a sensação de dever cumprido. “Quem me acompanha sabe que sempre procurei cumprir meu mister com dignidade. Procurador por merecimento é uma prova de que estou trilhando o caminho certo. Agora é a hora de continuarmos unidos em busca de um MP ainda mais forte e mais próximo da sociedade”, discursou.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *