Justiça condena ex-prefeito de Indiaroba e dois médicos
23 de julho de 2015
Eduardo d’Ávila é eleito novo procurador de Justiça
23 de julho de 2015
Exibir tudo

Empresários querem construir resort SPA em Pirambu

O prefeito de Pirambu, Élio Martins (PSC), visitou hoje (23) o secretário estadual de Turismo, Adilson Junior. Na reunião, o prefeito discutiu ações de turismo para o município e os investimentos que deverão ser implementados ainda este ano. Élio Martins, que estava acompanhado do secretário municipal de Turismo, Kennedy Fonseca, lamentou a decisão do Projeto Tamar de retirar dos tanques exemplares vivos de tartarugas marinhas. A presença delas ajudava a atrair os visitantes para conhecer o Projeto desenvolvido em Pirambu.

O secretário aproveitou para entregar ao prefeito a cópia de uma carta de intenção, de um grupo de empresários da Republica de Belarus (antiga Bielo-Russia), para a construção de um resort SPA no município de Pirambu. O grupo de empresários deverá visitar o município em setembro próximo para vistoriar a área onde o empreendimento será construído. As obras devem começar ainda para este ano. “A nossa expectativa é que tudo corra bem e o resort seja concretizado”, disse o prefeito. Ele também se colocou à disposição para que o investimento tenha o seu inicio o mais breve possível.

O secretário Adilson Júnior aproveitou para apresentar ao prefeito a planta do terreno onde o resort será erguido. “Trata-se da área do Terminal Turístico, que hoje está sob domínio do município”, informou Adilson Júniior. Ao final da reunião, o prefeito convidou o secretário para fazer uma visita ao município e conhecer pontos turísticos como a Lagoa Redonda, Cachoeira do Roncador, Lagoa Grande e Lagoa Azul, Morro da Lucrécia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *