Lavagem da escadaria da Igreja de Socorro será no dia 2
22 de janeiro de 2020
Sorvete Castelo Branco é o preferido dos sergipanos
22 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Dorense se reforça para escapar do rebaixamento

Hoje, o Dorense pode dar início a uma campanha de reabilitação

Com apenas um ponto conquistado em seis disputados, a equipe do Dorense está fugindo da tradição de sempre fazer boas campanhas nos estaduais. A continuar nesse ritmo, o time de Dores será um forte candidato ao rebaixamento. E para evitar o pior a diretoria continua contratando. A diretoria anunciou a contratação de dois reforços. O meia Capela e o zagueiro Aderlan são as novidades no Touro do Sertão.
O meia Capela, de 34 anos, marca seu retorno ao time do interior depois de dois anos. Ele tem passagens por Olímpico, Itabaiana, Socorrense, Lagarto e Confiança. O último time dele foi o Goytacaz-RJ.  O outro contratado é o zagueiro Aderlan Costa Santos. Formado nas categorias de base do Confiança, o defensor jogou a Série A-2 do Campeonato Sergipano do ano passado no Atlético Gloriense.
Nesta quarta-feira o Dorense pode dar início a uma campanha de reabilitação. Em casa a equipe alvirrubra do interior recebe a visita do Freipaulistano. A partida será realizada às 15h30, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. O objetivo é conquistar a primeira vitória para entrar de vez na briga pela vaga na próxima fase. O árbitro central será Eloane Gonçalves Santos. Os assistentes serão Daniel Vidal Pimentel e José Crispim dos Santos Neto.

Texto: Givaldo Batista do Jornal do Dia

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *