Diretoria do Detran dialoga com o Sindetran sobre PCCV
17 de julho de 2015
Sergipe tem 13 praias impróprias para o banho
17 de julho de 2015
Exibir tudo

Lucas Aribé recebe Prêmio de Educação Superior

O vereador Lucas Aribé (PSB) foi agraciado pelo Prêmio Vip de Educação Superior. Esta é a segunda vez que o parlamentar aracajuano é indicado nas pesquisas de opinião pública para receber a homenagem. O prêmio é promovido pelo Jornal Coerente, em parceria com a Revista Educação Superior Nordeste. Esta 11ª edição homenageou pessoas e empresas que se destacam no cenário sergipano da educação.

Para o organizador do evento, radialista Márcio Prata, o vereador Lucas Aribé tem realizado um trabalho focado em temas esquecidos pela sociedade. “Muito merecida a homenagem. Aribé luta por acessibilidade e melhorias para a Aracaju. Além disso, defende os direitos sociais e luta pela garantia dos mesmos”, enfatiza Prata.

Neste ano de 2015, Lucas Aribé já recebeu três prêmios em reconhecimento ao seu trabalho. “Agradeço todo o carinho. Antes de assumir o cargo de vereador estive em sala de aula e posso dizer que conheço de perto as necessidades da área educacional. Agradeço também o reconhecimento de nosso trabalho em prol dos aracajuanos. Continuarei direcionando minhas ações na Câmara aos interesses comuns da população”, discursa Aribé.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *