Aracaju tem cesta básica mais barata
4 de novembro de 2015
Banese tem recursos para imóveis
4 de novembro de 2015
Exibir tudo

Deputado capitão Samuel deixa liderança da oposição

Samuel Barreto diz que perdeu o ânimo para continuar liderando a bancada oposicionista

O deputado estadual Capitão Samuel Barreto (PSL), anunciou hoje (4), durante a sessão legislativa que está deixando a liderança da oposição na Assembleia. Ele disse que, a partir de agora, seu objetivo é cuidar da vida política e pessoal e se dedicar exclusivamente às questões relacionadas à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros Militar.

No discurso, Samuel afirmou que vai tentar convencer a bancada da situação no Legislativo e o próprio governo estadual sobre a importância que têm os policiais militares e os bombeiros para a segurança sergipana. “No próximo ano, decido junto aos colegas da oposição qual o melhor caminho seguir”, esclareceu. O parlamentar frisou, ainda, que não tem mais ânimo para continuar liderando a bancada oposicionista.

Samuel Barreto anunciou que, no lugar dele, assume o vice-líder da oposição, deputado estadual Valmir Monteiro (PSC). “Todas as negociações com o governo passam a ser feitas pelo deputado Valmir, que também estará encarregado de falar com a imprensa sobre os projetos de interesse da oposição na Assembleia”, concluiu.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *