Deputado capitão Samuel deixa liderança da oposição
4 de novembro de 2015
Advogados já contam com novo Código de Ética e Disciplina
4 de novembro de 2015
Exibir tudo

Banese tem recursos para imóveis

O diretor do Banese, Edson Caetano, falou na abertura da Feira de Imóveis

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está participando da Feira de Imóveis que foi aberta nesta quarta-feira (4), e vai até o próximo sábado (7), no Salão de Eventos do Iate Clube de Aracaju. O Banese está disponibilizando crédito para a compra de imóveis pelos participantes da feira, que é promovida pela Associação de Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE).

O Banese conta com um estande no local do evento, onde fornece as orientações necessárias à aquisição do crédito imobiliário do banco. Segundo o diretor de Crédito e Serviços da instituição, Edson Freire Caetano, as equipes do banco estarão à disposição dos clientes durante os quatro dias da feira, das 10h às 22h.

“Estamos preparados para atender a toda e qualquer demanda de financiamento que venha a surgir no segmento do crédito imobiliário. Nós temos disponibilidade de recursos e temos taxas competitivas e prazos suficientes para atender aos nossos clientes”, disse Edson Caetano, que representou o presidente do banco, Fernando Mota, na solenidade de abertura da feira.

Segundo o presidente da Ademi-SE, Mário Nunes, a presença do Banese e de outras instituições financeiras na Feira de Imóveis é muito importante para o sucesso do evento. “A presença dessas instituições facilita a realização de negócios pelas empresas do ramo da construção civil, que como se sabe, é um dos maiores geradores de emprego e renda no país”, disse o empresário.

Além do Banese, participam da Feira de Imóveis o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. Entre as construtoras, estão a AC Engenharia, Agnus Dei, Construtora Celi, Cohab Premium Imobiliária, Cosil, Constren, Dicon Engenharia, Empe, Felizola Excellence Imobiliária, FFB Construções, Jotanunes, Imperial, Impacto, Norcon Rossi, Nassal, Primasa, Stanza, Tecnoconsult e União.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *