Valmir de Francisquinho desiste ou não?
10 de setembro de 2022
Manchas de óleo poluem praias de Aracaju
10 de setembro de 2022
Exibir tudo

Defesa de Valmir promete recorrer para ele ser candidato

Valmir que disputar o 2º turno das eleições

A defesa de Valmir de Francisquinho (PL) vai recorrer contra a decisão do Tribubal Regional Eleitoral (TRE) que negou, na última quinta-feira (8), seu registro de candidatura ao governo de Sergipe. Esta informação foi publicada, neste sábado (10), pelo Portal de notícias UOL. O site paulista também informa ser Valmir o único postulante bolsonarista no Nordeste que liderada a disputa sucessória. “A última pesquisa Ipec aponta que Francisquinho tem 29% das intenções de votos”, estando disparado na dianteira, revela o UOL.

Em mensagem postada no instagram, o ainda candidato Valmir de Francisquinho alerta os eleitores sobre a tentativa de seus adversários de “implantar a dúvida na cabeça dos sergipanos. Eu não renunciei a candidatura ao governo de Sergipe. O sonho não é só meu, é da maioria esmagadora dos sergipanos”, frisa. O político liberal pede aos seus simpatizantes que “só acreditem no que estiver aqui, em nosso perfil oficial”.

O candidato a governador aproveitou para atacar os veículos de comunicação que têm anunciado a possibilidade de ele desistir da campanha após que o TRE lhe negar o registro da candidatura: “Boa parte dos portais que noticiam uma suposta desistência minha possuem vínculos com a máquina. Segunda-feira estaremos fazendo uma coletiva de imprensa para conversarmos com todo o povo de Sergipe e mostrar quem está trabalhando para nos prejudicar”, promete.

Por Destaquenotícias

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *