Segundo defeso do caranguejo vai começar no domingo
4 de fevereiro de 2020
Detran é acusado de lesar o povo
4 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

Daniel promete Confiança com força total contra o América

Daniel é ex-jogador do clube pernambucano

Após o empate com o Botafogo, da Paraíba, por 1 a 1, no Almeidão, em João Pessoa, pela Copa do Nordeste, as atenções do Confiança, agora, estão direcionadas para o jogo das 20h15 de amanhã (5), no Batistão, contra o América de Pedrinhas, pela quinta rodada do Campeonato Estadual. Na competição regional, a equipe proletária é segunda colocada, com quatro pontos positivos, igual marca no Náutico que tem melhor saldo de gols e, agora, é líder isolado. Na local, com 10 pontos, segue firme, segurando, sozinha, a ponta da tabela.

Nesta terça-feira (4), os craques proletários compareceram ao campo da Unit, para o ensaio em conjunto, em que o treinador azulino definiu a equipe e as opções para o banco de reservas. Sobre a possibilidade de adotar um rodizio para o jogo de amanhã, Daniel Paulista, em entrevista concedida à Rádio Jornal FM, declarou que o time terá força máxima, diante do campeão da Segundona de 2019, deixando, com isso, transparecer que irá repetir a formação que empatou com o Alvinegro Paraibano.

“Vamos para o campo de jogo com o que temos de melhor para o momento. A primeira fase do campeonato está caminhando para o final e não podemos cometer qualquer descuido e, ainda, mais contra um adversário que vem de vitória sobre o Freipaulistano e luta para sair da zona de rebaixamento. Vai ser um jogo muito difícil, disso não temos a menor dúvida”, disse o comandante da agremiação do bairro Industrial.
Sobre o empate de sábado, com o Botafogo, da Paraíba, Daniel Paulista revelou que ficou de bom tamanho, principalmente se levado em consideração o fato de o time ter jogado fora de casa, contra uma equipe que, como o Confiança, vinha de vitória.

Jogo difícil

“Nós sabíamos que alto grau de dificuldade que teríamos de encarar. Mas o jogo terminou sendo equilibrado, já que não sofremos pressão e fomos mais perigosos. Tanto que inauguramos o placar. Infelizmente, num descuido coletivo, recebemos o gol de empate. Mas, no computo geral, ficou, mais uma vez, a certeza, de que o nosso trabalho está sendo bem feito e dando certo”, emendou Daniel Paulista.

Quanto as estreias do atacante Leandro Kível e do meia Morais, que a torcida tanto pede e espera, o jovem orientador, como antes, afirmou que os dois jogadores estão sendo trabalhados para aparecerem no momento certo.

“Como já frisei, em outras ocasiões, Kível, ainda, permanece sob cuidados do departamento médico. Já tive uma conversa com ele, olho a olho, e mostrei-lhe que irá fazer parte do plano, mas só quando estiver no melhor da sua forma. Quanto a Morais, vinha sem jogar, fazia oito meses, e, anda, se recupera de um problema em uma panturrilha”, explicou o ex-treinador do Sport do Recife.

Por Paulo Roberto. Publicado originalmente no Jornal da Cidade

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *