Rodrigo pode ter conhecido o miliciano morto na Bahia
16 de fevereiro de 2020
Carrefour compra a Makro
16 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

Daniel Paulista trocou o Confiança pelo Sport

Confiança deu cartão vermelho ao treinador Daniel Paulista

O técnico Daniel Paulista trocou o Confiança pelo Sport do Recife. Ex-jogador do clube pernambucano e também com passagens no comando da equipe nos anos de 2016 e 2017, o treinador foi o escolhido para substituir Guto Ferreira, demitido na última quarta (12) após a derrota por 2×1 para o Brusque/SC, que causou a eliminação do Leão na primeira fase da Copa do Brasil.

O Rubro-negro deve oficializar o retorno de Daniel até este domingo, uma vez que o profissional teve que dirigir o Confiança, ontem, na partida contra o Rive/PI, em Aracaju, pela Copa do Nordeste. A chegada dele ao Recife é aguardada para este domingo, quando dará início aos trabalhos. Nome preferido do presidente Milton Bivar, o técnico deve assinar contrato até o fim da temporada.

Começou no Sport

O Sport foi o pontapé inicial na carreira de Daniel Paulista como treinador. Em 2015, ele assumiu o posto de auxiliar-técnico do clube. No final de 2016, após saída do então comandante do Leão, Oswaldo de Oliveira, Daniel assumiu interinamente o time rubro-negro, ajudando a evitar o rebaixamento à Série B.

No ano seguinte, Daniel Paulista foi efetivado no cargo, mas sua permanência na função durou poucos meses, com o Sport optando pela contratação de Ney Franco. Daniel retornou ao posto de auxiliar. Porém, no final de 2017, ele novamente recebeu a missão de treinar o Leão, também com o objetivo de livrar o clube da queda de divisão. Em 2018, o profissional foi demitido da instituição. À frente do Rubro-negro, o treinador participou de 38 jogos, conquistando 20 vitórias, oito empates e dez derrotas, com um aproveitamento de aproximadamente 60%.

Fonte: Folhape.com.br  (Foto: Emanuel  Rocha)

 

Compartilhe:

1 Comment

  1. José Soares Torres Junior disse:

    Sei não viu. Essa atitude do Daniel deveria ser mais pensada, pois o SPORT deve três meses de salários, os oficiais de justiça na porta diariamente. Será que foi uma atitude acertada? Ou foi mais pela PAIXÃO ao Sport???? Bom de qualquer maneira nós PROLETARIOS devemos muito ao Daniel, e esperamos que ele se dê bem no Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *