Daniel Paulista trocou o Confiança pelo Sport
16 de fevereiro de 2020
Vencedor do Oscar “cita” diretor sergipano
16 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

Carrefour compra a Makro

Loja da Makro de Aracaju reinaugurada após o incêndio

A rede Makro vendeu ao Carrefour Brasil 30 lojas em 16 estados, inclusive a de Sergipe, localizada na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju. O negócio de R$ 1,95 bilhão foi confirmado, neste domingo (16), através de anúncio feito pelo Carrefour aos seus acionistas. As novas aquisições serão integradas à rede Atacadão, de atacarejo, lojas que vendem por atacado e varejo.

O comunicado aos acionistas também informa que “essa transação é o movimento mais importante do Grupo Carrefour no Brasil desde a aquisição do Atacadão em 2007”. O fechamento dos negócios, de acordo com a empresa, está condicionado à aprovação definitiva do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Incêndio em 2017

A loja da Makro de Aracaju pegou fogo em janeiro de 2017, tendo sido reinaugurada 11 meses depois. A rede manteve o quadro de 110 funcionários. Foi feito um investimento da ordem de R$ 30 milhões no novo prédio, que tem uma área total de quase nove mil metros quadrados. A loja de Aracaju representa 8% do faturamento da rede no país e é a primeira do grupo totalmente sustentável.

Com informações do G1

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *