Os 100 anos de Lourival Baptista
8 de setembro de 2015
Oceanário, uma excelente opção para quem visita Aracaju
8 de setembro de 2015
Exibir tudo

Confiança viaja para enfrentar o Vila Nova

Confiança treinou ontem de olho no Vila Nova

O time do Confiança embarcou hoje no Aeroporto de Aracaju com destino a Goiânia, onde jogará contra o Vila Nova, amanhã à noite no Estádio Serra Dourada. Ontem, o elenco azulino fez o último treino tático no campo do Sabino Ribeiro. O professor Betinho comandou um treino tático em campo reduzido, no qual os pontos mais trabalhados pelo treinador foram a recomposição da formação defensiva, a marcação do posicionamento tático, e o esquema ofensivo da equipe.

Enquanto parte do elenco treinava com Betinho, os demais atletas faziam exercícios de finalização com o auxiliar técnico Alan Dotti, que também trabalhou cruzamentos com os jogadores que atual pelos setores laterais do campo. Para Betinho, o fato de o elenco ter tido uma semana mais prolongada entre a última partida e o próximo jogo, foi algo positivo para a preparação física, técnica e tática dos atletas.

“Foi uma semana muito proveitosa, pois tivemos aí quase dez dias para trabalhar com calma, principalmente a parte física, visto que entre o jogo contra o Vila Nova, e a partida contra o Fortaleza, teremos pouco tempo para treinar. Esse último treino também foi muito bom. Treinamos, além dos posicionamentos táticos, muitas jogadas aéreas, sobretudo defensivas, pois a bola aérea é um ponto forte do adversário, que é um time que marca duro e é altamente técnico. Teremos que valorizar muito a posse de bola, procurar não errar passes e caprichar na marcação”, disse o técnico Betinho.

(Crédito/Site do Confiança)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *