Caminhada conscientiza sobre Fibrose Cística
22 de setembro de 2015
FIFA em Aracaju
22 de setembro de 2015
Exibir tudo

Confiança vence o América e chega no G4

Confiança empata, após seis derrotas seguidas

Concluída nesta segunda-feira, a 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro trouxe mudanças ao G4 do Grupo A. Atuando em casa, o Confiança venceu o América-RN por 1 a 0 e roubou o lugar do adversário na zona de acesso.  O jogo aconteceu na Arena Batistão, que foi completamente lotado pela torcida azulina.

O Confiança começou melhor do que o adversário. Logo aos três minutos, Valdo tirou tinta do travessão com um toque de cabeça. Em seguida, Robinho recebeu livre na cara do gol, mas falhou no chute cruzado. O atacante viria a desperdiçar uma oportunidade parecida aos 28. Acionado por Elielton, o jogador voltou a finalizar para fora.

O América-RN até conseguiu balançar a rede aos 33 minutos, em conclusão de Max, mas o árbitro já assinalava a posição irregular no ataque do time potiguar, anulando o gol. Deste modo, o único tento da partida saiu apenas aos nove da etapa final.

Agora, os goianos e cearenses somam os mesmos 33 pontos e ocupam a ponta da tabela. Na briga pelo G4, o Confiança chegou a 28 e ultrapassou o América-RN, estagnado com 26. O Salgueiro, por fim, ainda é o sétimo com 19, mas, ao menos, não tem mais chances de rebaixamento na última rodada.

Fonte: Terra

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *