Policiais Civis repudiam posição da OAB contra greve
6 de agosto de 2015
Bertulino exige de bancos respeito à Lei dos 15 minutos
6 de agosto de 2015
Exibir tudo

Confiança treina de olho no jogo contra o Cuiabá

No treino-tático do Confiança com vistas ao jogo contra o Cuiabá, os atletas Rafael Mineiro, Caique, Flávio, Eron e Robério, fizeram trabalhos à parte com o preparador físico Carlinhos, dando voltas pelo campo e fazendo alguns movimentos com bola. O goleiro Paulo Vitor, assim como Rafael Sandes e Danilo, realizaram um treino específico com o preparador João José, e depois participaram do exercício tático-técnico com os demais companheiros.

O técnico Betinho ressaltou a importância dos treinos dessa semana, e salientou a possibilidade de, em função dos desfalques, utilizar uma outra formação, diferente do 4-3-3 que vem sendo utilizado pelo comandante azulino com mais frequência.

“Eu procurei trabalhar várias situações que provavelmente acontecerão durante a partida, usando todos os jogadores e utilizando várias maneiras táticas, já imaginando as possíveis formações do Cuiabá. Quem colocar no lugar do Elielton e do Richardson, também é uma pergunta que eu vou procurar responder com o decorrer dos treinos na semana mas isso pode implicar na adoção de uma formação diferente das que vêm sendo usadas”, disse Betinho.

Com o apoio da torcida azulina, o Confiança entra em campo contra o Cuiabá, no próximo domingo (9), dia dos pais, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, às 16h na Arena Batistão

Fonte e foto: site do Confiança

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *