Capitão infrator e mal-educado
18 de agosto de 2020
Greve geral nos Correios
18 de agosto de 2020
Exibir tudo

Confiança tenta se reabilitar frente o Cuiabá

Confiança precisa de uma vitória para se reabilitar na competição

O Confiança volta a campo, nesta terça-feira (18), para enfrentar o Cuiabá. Válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, o jogo será às 21h30 na Arena Pantanal. A partida está sendo aguardado com certa expectativa pelos torcedores sergipanos, pois pode marcar a reabilitação do Confiança na competição. O time sergipano conta coma penas um ponto ganho em dois jogos e ocupa a 18ª posição na tabela, já na zona de rebaixamento. O adversário está com quatro pontos ganhos na 5ª posição.

Para a partida de hoje o treinador Matheus Conta contará com a equipe completa. Jogadores como Thiago Ennes, Nirley e André Moritz estão completamente recuperados, acompanham a delegação, que conta com o fator de não ter nenhum jogador testado positivo no último teste da Covid19 realizado antes do embarque.   A delegação sergipana terá mais uma maratona a cumprir. Embarcou ontem (17), no Aeroporto de Aracaju, joga hoje à noite em Cuiabá, retorna na manhã da quarta-feira (19) e na sexta-feira (21) enfrenta o Itabaiana na Arena Batistão. Neste jogo com o time serrano, a equipe proletária pode se sagrar campeão estadual. Domingo pela Série B, o adversário é o Cruzeiro, também na Arena Batistão.

Confiança e Cuiabá já se enfrentaram seis vezes. Todas elas pelo Brasileiro da Série C. As equipes mantém um grande equilíbrio. Foram duas vitórias do Confiança, duas do Cuiabá e dois empates. O jogo de hoje entre essas equipes é um tira-teima. O Cuiabá conquistou o acesso à série B, em 2018. Enquanto o Confiança subiu no ano seguinte. No Confiança o treinador Matheus Costa promete algumas modificações na equipe. O time terá uma formação diferente daquela equipe que enfrentou o Sergipe. No entanto, o treinador não abre mão da formação e só confirma o time momentos antes da partida.

Por Givaldo Batista  (Matéria e foto publicadas originalmente no Jornal do Dia)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *