Canoa de Tolda, um patrimônio cultural de Sergipe
9 de novembro de 2019
De mansinho, a Petrobras está caindo fora de Sergipe
10 de novembro de 2019
Exibir tudo

Confiança tenta reabilitação em cima do Bahia

Confiança faz treino apronto pensando no Esquadrão de Aço da Boa Terra

Com apenas um ponto conquistado de nove disputados, a equipe sub-20 do Confiança busca encontrar o caminho das vitórias na competição. E a oportunidade para isso pode ser o jogo deste sábado contra o Bahia. A partida acontecerá no Estádio Pituaçu, em Salvador, e vale pela 4ª rodada da 1ª fase do torneio.

O técnico Erick Luchetti, que comanda o sub-20 do Dragão entende que apesar do início abaixo do esperado, com apenas um ponto conquistado nos três primeiros jogos, o time ainda pode lutar por uma classificação.

“O único resultado que nos interessa agora é a vitória. Fizemos três bons jogos, mas não conseguimos o resultado positivo. Estamos trabalhando para que isso aconteça já no próximo jogo”, prometeu o técnico Erick Luchetti, atual campeão sergipano comandando o Confiança sub-20.

No último sábado, 2, o Confiança finalizou o turno perdendo para o Bahia por 1×0, jogando no Estádio Sabino Ribeiro, o que ligou o sinal de alerta no time. Pelo formato da Copa do Nordeste, Confiança e Bahia se enfrentam novamente já na próxima partida, algo que pode contribuir para o Dragãozinho, pela proximidade dos confrontos.

E o técnico azulino faz uma análise do que o time precisa ter em campo para alcançar esse objetivo. “A equipe do Bahia é muito forte, principalmente na transição ofensiva. Não podemos dar espaço para o adversário, agredir a saída de bola deles e compactar nossas linhas para evitar o contra-ataque deles”, explicou Erick.

Fonte e foto: Ascom/ADC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *