Presidente do Incra visita Embrapa na segunda
25 de setembro de 2015
Diretora da PRF ministra palestra para alunos da Acadepol
25 de setembro de 2015
Exibir tudo

Confiança depende do empate contra o Salgueiro

Confiança treina antes de viajar para Pernambuco

Após disputar três jogos decisivos, contra times que são verdadeiras pedreiras na competição – Fortaleza, Vila Nova e América-RN -, o Confiança tem mais uma decisão pela frente, dessa vez contra o Salgueiro (E). O jogo está marcado para as 19h deste domingo, no Estádio Cornélio de Barros, e vale pela última rodada da fase de pontos corridos do Campeonato Brasileiro da Série C.

O treinador Betinho garante que, desde a vitória sobre o América, os atletas treinaram com o foco totalmente direcionado para o jogo contra o Salgueiro. “O time pernambucano não aspira mais nada na competição, mas também não corre risco de ser rebaixado. Justamente por isso, o jogo acaba se tornando mais perigoso para nós, pois os jogadores adversário vão jogar mais soltos, arriscar mais”, afirma.

Betinho ainda afirmou que só decidirá o time titular minutos antes do jogo de hoje à noite. Ele sinalizou, contudo, que pode ter novidade na escalação para a partida contra o Salgueiro. “Eu ainda não defini a equipe que iniciará o jogo. Trouxemos de Aracaju alguns jogadores que não vêm jogando, e posso, inclusive, iniciar o jogo com alguns desses atletas, disse Betinho.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *