Empresas trocam a energia elétrica pelo Gás Natural
26 de julho de 2015
PM prende suposto arrombador de lanchonete
26 de julho de 2015
Exibir tudo

Confiança está na final do Sub-19

O time do Confiança Sub-19 está na final da competição após ter empatado ontem com o Lagarto. O resultado também garantiu a participação do Dragãozinho na Copa São Paulo de Futebol Júniores do ano que vem.

O jogo de ontem aconteceu no Estádio Paulo Barreto e como o time aracajuano havia vencido o primeiro confronto por 1 a 0 passou para a última fase do campeonato. Matheus marcou O gol azulino foi marcado no primeiro tempo, por Matheus, e o time de Lagarto empatou com Biel, na segunda etapa da partida.

O time de Nadélio Rocha jogará a partida final contra o Estanciano, que venceu o Boca Júnior por 2 a 0. Com a vaga já garantida para a próxima edição da Copa São Paulo de Futebol, a equipe azulina vai buscar o sexto título da competição, em dois jogos que serão disputados pela final do Campeonato Sergipano Sub-19.

O primeiro jogo acontece no dia 1 de agosto, em Aracaju. A partida de volta será realizada em Boquim, no dia 8 de agosto, ambas as partidas com horário previsto para começar às 16h.

Crédito: Site do Confiança

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *