Amorim lamenta que o povo pague pela crise dos outros
10 de setembro de 2015
PF busca em Sergipe acusados por fraudes em loterias
10 de setembro de 2015
Exibir tudo

Confiança e Superbola discutem sobre marketing

Reunião também tratou sobre os 80 anos do Confiança

A diretoria da Associação Desportiva Confiança se reuniu com um representante da empresa Super Bolla, marca de produtos esportivos que patrocina o time proletário e fornece todo o material de treino e de jogo do elenco azulino, para um almoço de negócios.

O encontro serviu para que a diretoria azulina discutisse com o representante do fornecedor de material esportivo do Confiança, Tarcísio Gaipo, sobre a adoção de novas estratégias de marketing, e a comercialização de produtos oficiais do Dragão. Também se iniciaram as conversas sobre as ações e preparativos em comemoração aos oitenta anos de fundação do Gigante Proletário.

Esteve presente no encontro o presidente do Confiança, Luiz Roberto; acompanhado dos vices Hyago Cruz e João Fonseca; do diretor de Futebol Ernando Rodrigues; do empresário Luiz Carlos Monteiro Nascimento, proprietário das lojas credenciadas Life Sports e Loja do Dragão; do ex-presidente do Gigante Proletário, Milton Dantas; e do representante da marca Super Bolla, Tarcísio Gaipo.

Texto e foto/Ascom do Confiança

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *