Aracaju sem coleta de lixo
10 de setembro de 2015
Confiança e Superbola discutem sobre marketing
10 de setembro de 2015
Exibir tudo

Amorim lamenta que o povo pague pela crise dos outros

Eduardo Anorim está com a saturação normal e responde bem apenas com o oxigênio ambiente

O senador Eduardo Amorim (PSC) defendeu mudanças estruturais no Estado e na economia do Brasil para enfrentar a crise econômica. Para ele, o país está “próximo do fundo do poço” e corre o risco de ser “consumido” pelo atual cenário de degradação fiscal.

– Estamos passando, indiscutivelmente, por um dos piores momentos da nossa história. A crise é profunda e será longa. Devemos concatenar esforços para que surtam efeito imediato ações estruturantes, que deixem o país menos exposto à turbulência – afirmou.

Amorim citou diversos indicadores econômicos que considera alarmantes, como a taxa de juros elevada, a inflação crescente, a retração do produto interno bruto (PIB) e as taxas de desemprego em ascensão. Ele também lembrou que o governo federal tem baixa aprovação popular, o que gera um quadro de “desesperança” na sociedade.

O senador também lembrou a situação dos estados, que, além de serem afetados pela crise nacional, vivem suas próprias dificuldades de caixa e gestão fiscal devido à “inconsequência” dos governos locais. Para o senador, os cidadãos acabam pagando por duas crises sem terem culpa de nenhuma delas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *