Radares já estão multando infratores em Aracaju
21 de setembro de 2015
Equipe da Rede Petro Amapá conhece projeto em Sergipe
21 de setembro de 2015
Exibir tudo

Confiança e América disputam vaga na Série C

FSF garante que continua monitorando a situação do Coronavírus na região

Um jogo decisivo e com promessa de fortes emoções para fechar a 17ª rodada do Grupo A da Série C. Assim pode ser chamado o confronto entre Confiança e América-RN, nesta segunda-feira, às 20h30, na Arena Batistão, em Aracaju. As duas equipes estão coladas na tabela. O time potiguar está em quarto lugar, com 26 pontos, e os sergipanos estão logo atrás, na quinta posição, com 25 pontos. Mais de dez mil ingressos já foram vendidos para o jogo.

O Confiança vem embalado por dois bons resultados fora de casa. O time azulino empatou em 1 a 1 com o líder Fortaleza e venceu o vice-líder Vila Nova por 2 a 1, na última quinta-feira, no Estádio Serra Dourada. O técnico Betinho deve começar o jogo com a mesma escalação que iniciou a partida em Goiânia. A única ausência é a do meia Felipe Lima, que está com dores musculares e não vai jogar.

O América sabe que depende das próprias forças para conquistar a vaga e o técnico Roberto Fernandes teve uma semana com boas notícias, como o retorno do volante Judson e do meia Cascata, que cumpriram suspensão na última rodada, e a regularização do atacante Luiz Eduardo, ex-Luverdense. Teve até palestra de integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) para incentivar os atletas.

Confiança: Betinho vai escalar o Confiança com Rafael Sandes; Ney Maruim, Valdo, João Paulo e Everton; Elielton, Richardson, Wallace Pernambucano e Dimas; Robinho e Rômulo.

América-RN: Embora precise do resultado, Roberto Fernandes não deve montar o time rubro com três atacantes. A força ofensiva está garantida com o retorno do meia Cascata, e o Mecão deve jogar com Pantera, Nininho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Rafael Estevam; Judson, Maguinho, Zé Antônio Paulista e Cascata; Adriano Pardal e Max.

Fonte: G1 (Crédito/Infonet)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *