Sua Excelência, a eminência parda
11 de novembro de 2019
Ex-deputados condenados estão livres
11 de novembro de 2019
Exibir tudo

Centro de Aracaju recebe decoração natalina

A empresa Lumibrasil começou a instalar a decoração natalina no centro de Aracaju, que constará de 1.5 milhão de luzes e uma Árvore de Natal com 15 metros de altura. Patrocinada pela Fecomércio, a decoração será inaugurada no próximo dia 29 e evento a ser organizado pela Prefeitura da capital.

Nesta segunda-feira, o deputado federal Laércio Oliveira (Progressistas), presidente da Fecomércio, acompanhou o trabalho de instalação da decoração na Praça Fausto Cardoso, centro de Aracaju. Segundo ele, o Natal Iluminado deste ano será muito maior e mais bonito que nas edições anteriores. “O nosso Natal já se tornou um atrativo para os visitantes de Sergipe, graças à segurança e à beleza das praças”, frisa Laércio.

O projeto 2019 inclui a Casa do Papai Noel, um túnel iluminado, interligando as duas praças, um presépio em tamanho real, e um carrossel. O Natal Iluminado conta ainda com apresentações culturais, sempre aos fins de tarde, garantindo a movimentação do centro comercial. A Prefeitura é responsável por toda a infraestrutura necessária à realização do Natal Iluminado, como segurança, limpeza pública, além da liberação do espaço. À Fecomércio cabe decorar a área com todos os elementos expostos no projeto aprovado.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *