Hoje tem Encontro de Mulheres na Roda de Samba
10 de dezembro de 2022
Fardo de borracha da 2ª guerra aparece em Aracaju
10 de dezembro de 2022
Exibir tudo

Câmara de Aracaju antecipa pagamento do 13º salário

Nitinho Vitale autorizou antecipar pagamento do 13º salártio aos servidores

A Câmara Municipal de Aracaju já começou a pagar o 13º salário de seus servidores. A antecipação da gratificação natalina foi determinada pelo presidente do Legislativo, vereador Nitinho Vitale (PSD). Com base na determinação do pessedista, quem possui conta na Caixa Econômica Federal teve crédito automátivo nessa sexta-feira (9). Já neste sábado (10), o 13º entra na conta dos usuários do Banese. Na segunda-feira (12), devem recebam os correntistas do Banco do Brasil.

João Fernandes, assessor geral da Câmara e responsável pelo setor de Recursos Humanos, informou que ainda antes do Natal o presidente Nitinho Vitale irá autorizar o pagamento do salário deste mês. “Essa é mais uma demonstração de transparência, gestão eficiente, sensibilidade e respeito para com os servidores públicos”. Segundo ele, as marcas da atual gestão do Legislativo aracajuano são pagamento da folha de pessoal em dia, atualização salarial e respeito aos funcionários.

Fonte : Ascom/CMA (Foto: Portal Fan F1)

Compartilhe:

1 Comment

  1. Mário Costa disse:

    O vereador Nitinho Vitale tem demonstrado, por onde passa, ser um administrador “de mão cheia”; simples, competente e íntegro, tem condições de alçar voo maior, o que tem despertado ciúmes em outros políticos, que como ele, integral o grupo político do governador eleitor, Fábio Mitidieri.
    Parabéns, Presidente Nitinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *