Umbandistas discutem intolerância religiosa
7 de novembro de 2015
Contrabando liberado em Sergipe
7 de novembro de 2015
Exibir tudo

Boa Esporte e Bahia não será mais no Batistão

Sergipe e Cruzeiro jogam nesta quarta-feira na Arena Batistão

Dois dias após transferir o jogo entre Boa Esporte e Bahia, pela antepenúltima rodada da Série B, para o estádio Batistão, em Aracaju, a CBF mudou de ideia e remarcou o confronto para o seu local original: o estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). A decisão veio após a Federação Pernambucana de Futebol enviar na quinta-feira um ofício solicitando a manutenção da partida para o interior mineiro, alegando que a alteração beneficiaria o clube baiano, que com isso viajaria 1.358 quilômetros a menos.

Vale destacar que o Boa Esporte, virtualmente rebaixado, na penúltima colocação, têm a pior média de público da Série B, com apenas 541 pagantes por partida. O jogo do time mineiro contra o Bahia é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 “Tinha certeza de que isso seria resolvido. Falei diretamente com Marco (Polo Del Nero, presidente da CBF) e ele me informou que essa mudança havia passado despercebida. A propria diretoria de competições da CBF já havia me informado que a partida voltaria para Varginha. A CBF não faria nenhuma ilegalidade ainda mais contra eu, que sou um aliado da entidade”, afirmou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

Ainda segundo o dirigente, para o próximo ano, a ideia é colocar o impedimento na transferência do mando de campo no regulamento do Brasileiro. “Vamos ver uma forma de colocar essaa vedação de transferência de mando de campo no regulamento da competição”, destacou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

Fonte: Diário de Pernambuco (Crédito oguiadoesporte.wordpress.com)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *