Fernando Anitelli apresenta ‘O Teatro Mágico’ em Aracaju
15 de outubro de 2021
Aracaju tem nova idade para dose de reforço
15 de outubro de 2021
Exibir tudo

Mutirão do Banese Card negocia “prego” com negativados

Clientes podem negociar os débitos com descontos de até 90% nos encargos e juros

Boa notícia para quem tá negativado no Banese Card e Banese: Está funcionando a 4ª edição do Mutirão de Negociação de Dívidas. A ação está acontecendo no bairro Industrial, zona norte de Aracaju, em uma área montada na “Entrada A” do Aracaju Parque Shopping, próximo ao ponto de vacinação contra a Covid-19.

Segundo a Sergipe Administradora de Cartões e Serviços S.A. (SEAC)  o mutirão vai até o próximo dia 29, de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h. É preciso fazer agendamento prévio pelo link https://filazero.net/p/mutirao-de-negociacao-de-divida-parque/services  ou através da entrada Express, feita diretamente no local . É exigido o uso de máscara e o distanciamento social é obrigatório. Os organizadores do evento também disponibilizam álcool em gel 70%, seguindo os protocolos sanitários vigentes.

Aqueles que renegociarem as dívidas durante o mutirão contam com vantagens exclusivas, como: taxas reduzidas; descontos de até 90% sobre os encargos da dívida; e parcelamento do valor devido em até 18 vezes. Para ser atendido, é necessário apresentação de documento de identificação original com foto. Uma equipe do Banese também está no local para negociar débitos dos clientes junto à instituição financeira. Após o pagamento do valor total à vista, ou da primeira parcela do acordo, o nome é retirado dos órgãos de proteção ao crédito em até cinco dias úteis.

Mutirões 2021 

O mutirão de negociação de dívidas Banese Card e Banese foi retomado em julho de 2021, quando Sergipe começou a apresentar redução no número de casos por Covid-19. O evento já foi realizado no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, no Shopping Jardins, em Aracaju e no Shopping Peixoto, em Itabaiana.

Cuidado com links

O Banese Card e o Banese alertam que não enviam SMS, mensagens pelo Instagram e demais redes sociais, ou e-mails com links para que seja feito acordo para quitação de dívidas. Comunicações e links deste tipo não devem ser acessados, pois são tentativas de golpe. Caso receba alguma mensagem em nome do Banese ou do Banese Card, confirme se ela é verdadeira ligando para a Central de Atendimento Banese Card através do número 4002 2320 ou para o Alô Banese, nos números 3218 2020 e 0800 284 3218.

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *