Aluna de colégio de Muribeca é a nova Jovem Senadora
28 de novembro de 2019
Vacinação contra aftosa acaba sábado
28 de novembro de 2019
Exibir tudo

Banda Patusco animará o Réveillon da Orla

Edvaldo e Winnie Souza durante anúncio do Réveillon da Orla

Os cantores Péricles, Kaelzinho Ferraz, Winnie Souza e a banda Patusco são as atrações artísticas do Réveillon na Orla da Atalaia, em Aracaju. O show pirotécnico completa a programação da virada do ano anunciada, hoje (28) pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB). A realização do evento conta com a parceria do Sindicato das Empresas de Ônibus (Setransp). “Vai ser uma festa linda para comemorarmos o ano que se encerra e prepararmos nossos corações para o futuro”, afirmou o prefeito.

Edvaldo destacou que o Réveillon se insere num calendário de eventos, que estão servindo para aquecer o turismo na capital. “Retomamos o Forró Caju e estamos com uma programação linda do Natal Iluminado. Neste ano, a festa será ainda maior, com a decoração do centro da cidade, do Parque da Sementeira, da Orla, além da Ponte Aracaju-Barra e do Museu da Gente Sergipana” frisou Nogueira. Ele também anunciou que nos dias 1º e 2 de fevereiro vai acontecer na cidade o Projeto Verão.

A programação

A festa do dia 31 de dezembro terá início às 21h, com a cantora sergipana Winnie Souza. Em seguida, será a vez de Kaelzinho Ferraz, revelação do arrocha em Sergipe. Na virada do ano, haverá o show pirotécnico. A partir de 0h20, os aracajuanos cairão no samba de Péricles, artista de grande destaque no cenário nacional. A celebração do novo ano continua com show da banda pernambucana Patusco, com início previsto para às 2h.

Presente no anúncio do Réveillon, a cantora Winnie Souza se disse “extremamente feliz e mega lisonjeada” em poder abrir a programação da festa. “Será a ocasião perfeita para retribuir o carinho de todos e dar um abraço em todo mundo neste grande momento para a cidade”, declarou. A artista promete “um repertório super dançante para todas as faixas etárias”.

Fonte e foto: Secom/PMA

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *