Mulher mata “cliente” em Aracaju para voltar à penitenciária
17 de julho de 2015
Polícia Militar recebe veículo adaptado para transportar homens e cães
17 de julho de 2015
Exibir tudo

Aracaju vai sediar Rodada de Negócios Multissetorial

Micro e pequenas empresas e empreendedores individuais poderão participar da “II Rodada de Negócios Multissetorial de Sergipe”. Será no dia 22 de julho, quarta feira,  das 8h às 18h, no Quality Hotel. As inscrições podem ser feitas até segunda feira pelo endereço eletrônico  www.rodada.com.br .

A expectativa da organização é que mais de 80 pequenas empresas ofertantes estejam presente no evento. Elas terão oportunidade de sentar a mesa de negociação com representantes de 15 grandes empresas ancoras, interessadas em ampliar seu leque de fornecedores de bens e serviços.

Para Emanoel Sobral, superintendente do SEBRAE, o evento permite uma aproximação entre compradores e fornecedores. “O foco é criar um ambiente favorável para que novos negócios sejam prospectados. Os encontros são agendados previamente permitindo que compradores e vendedores sentem à mesa de negociação. Isso otimiza o tempo dos participantes e potencializa a realização dos negócios, pois as empresas já sinalizaram quais são suas necessidades e interesses”, alerta.

Entre as grandes companhias ancoras que já confirmaram presença na Rodada estão a Cosil, Escurial, Altenburg, AFK Group e Imperial Brasil. A novidade este ano é presença do Sebrae como empresa âncora, abrindo novas perspectivas para as micro e pequenas empresas do estado serem contratadas para a prestação de serviços ou aquisição de produtos.

Inscrições

As inscrições custam R$ 100,00 e permite a presença de dois participantes por empreendimento. A I edição do evento contou com a participação de 12 empresas âncoras e 89 fornecedoras, promovendo mais de 200 encontros empresariais.

A Rodada é promovida pelo Sebrae em parceria com a Federação das Indústrias de Sergipe (Fies), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) a Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Mineirais de Sergipe (Codise) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex). Mais informações na Unidade de Soluções Empresariais do Sebrae, email tecnologia.sebrae@se.sebrae.com.br, telefones (79) 2106-7710 e 2106-7725.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *