Jackson cobra mais trabalho para enfrentar crise econômica
27 de julho de 2015
Leite de Rosas, de Sergipe para o Brasil
27 de julho de 2015
Exibir tudo

Ana Lúcia denuncia ao TCE problemas nas escolas

Ana Lúcia compõe a chapa puro sangue do PT em Aracaju

Tendo em mãos um relatório elaborado junto às escolas da rede estadual de ensino situadas em Aracaju, a deputada estadual Ana Lúcia (PT) visitou o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) nesta segunda-feira. A parlamentar expôs ao conselheiro-presidente, Carlos Pinna, uma série de problemas vivenciados nas unidades de ensino, sobretudo quanto aos itens estrutura física, material didático e quadro de professores.

A deputada disse ter efetuado a fiscalização – pessoalmente ou por meio da sua assessoria – em visitas à direção das escolas. “Como presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa, como professora da rede há mais de 40 anos, tenho obrigação de dialogar com os outros poderes para colocar a versão que estou tendo sobre o cenário da escola pública no nosso estado”, destacou Ana Lúcia.

Na reunião com o presidente do TCE, a deputada comprometeu-se a fazer uma apresentação detalhada para os conselheiros e Membros do Ministério Público de Contas, ainda no próximo mês de agosto, a fim de nortear possíveis ações da Corte de Contas visando reverter esse cenário.

Fonte: TCE/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *