Governo torra dinheiro com “boquinha” para aliado
21 de fevereiro de 2021
Globo abre vagas de estágio para estudantes de todo o Brasil
22 de fevereiro de 2021
Exibir tudo

Ágatha e Duda levam 5º ouro no vôlei de praia

A dupla Ágatha e Duda soma mais 400 pontos no ranking da temporada

Em uma final envolvendo as duas duplas de vôlei de praia que vão representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, Ágatha e Duda (PR/SE) venceram de virada Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE) por 2 sets a 1 (17/21, 21/16 e 15/11) no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema-RJ. O jogo ocorreu neste domingo (21), tendo sido o quinto ouro conquistado por elas na sétima etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21.

A parceria soma mais 400 pontos no ranking da temporada e lidera com 2720, abrindo um pouco mais de distância na briga pelo título brasileiro. Ana Patrícia/Rebecca aparecem no segundo lugar, com 2360 pontos. “A gente tem um objetivo muito forte, o principal de todos, no meio do ano em Tóquio. Mas resolvemos trazer um pouquinho mais para perto a ideia do Circuito Brasileiro. Então, com um caminho ainda tão incerto até os Jogos, nossa equipe colocou a meta de ser campeã brasileira”, afirmou Ágatha à assessoria da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

O título deste domingo é o 11º da dupla em etapas Open do Circuito Brasileiro. Individualmente, Ágatha tem agora 18 ouros no tour nacional, e Duda chegou a 12 conquistas em etapas do tipo Open.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *