O corpo do empresário e político João Tarantella (DEM), vítima de acidente automobilístico, será velado, a partir das 17h30 deste domingo (16), na sede da CDL Aracaju, à rua Santa Luzia. Segundo um amigo do empresário, o corpo demorou mais um pouco para ser liberado pelo Hospital porque a família doou os órgãos de Tarantella para transplante.
O empresário será sepultado, às 10 horas desta segunda-feira (17), no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju. Segundo um empregado do cemitério, antes de ser levado para a sede da CDL Aracaju, o corpo de Tarantella foi do hospital para o Instituto Médico Legal (IML), visando ser embalsamento para o velório.
João Tarantela morreu, ontem (15), no Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, após cinco dias internado na UTI com traumatismo craneano grave. Ele pilotava a motocicleta por uma avenida da zona norte da capital quando foi colhido por um carro. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro e a Polícia ainda não o localizou.
Por Destaquenotícias