Mais de 100 mil passaram pelo aeroporto em dezembro
14 de janeiro de 2020
Prefeito exonera secretário
14 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Dia 31 tem Tributo à Legião urbana no Tobias Barreto

A histórica, rebelde e incansável Vértice está repaginada

O que era para ser apenas um tributo à uma das maiores bandas de rock deste país – a Legião Urbana – transformou-se em um grande espetáculo e agora se prepara para marcar a memória do público sergipano no mais aclamado espaço de shows de Sergipe, o Teatro Tobias Barreto. Será no próximo dia 31, a partir das 21h30, classificação 16 anos numa realização da Viva Eventos.

A histórica, rebelde e incansável Vértice, repaginada e atualmente formada por Luis Alberto, Adriano Tavares, Matheus Alcântara, Alessandro Mongini e Francisco Junior, de forma fantástica, tem trabalhado este surpreendente show dedicado à memória de Renato Russo e a banda a qual ele pertenceu. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) na bilheteria do teatro, na Litoral 655, no Clube Melissa Shopping  Prêmio, no Hitz Shopping Jardins e pelo site www.guicheweb.com.br.

Existem muitas bandas que fazem o mesmo por este país, mantendo vivo o legado de seus textos, tão abruptamente calados em 1996, em decorrência de sua precoce morte. Porem a energia dos músicos da Vértice, aliada a uma produção digna de respeito, garante um belo espetáculo para aqueles que desejarem reviver os anos 80 e 90 através da poesia da Legião Urbana. Todos sabemos que as músicas da Legião Urbana são mais atuais que nunca, que Renato Russo foi uma referência para várias gerações. A cada letra sua, ele subia o sarrafo um pouco mais sobre os acontecimentos, seja da política nacional ou da vida cotidiana das pessoas.

Um baú da Legião Urbana está para ser aberto novamente e a Vértice terá a honra de cumprir esta tarefa. Que sejamos agraciados com mais músicas de Renato Russo e que ele, 25 anos depois de sua morte, ainda inspirem jovens a fazer arte com a alma e o coração.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *