Dia 31 tem Tributo à Legião urbana no Tobias Barreto
14 de janeiro de 2020
Reajuste mínimo: salário sobe R$ 6,00
14 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Prefeito exonera secretário

Edvaldo assina a exoneração de Antônio Bittencourt Filho (à esquerda).

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (sem partido) exonerou, nesta terça-feira (14), o secretário da Assistência Social, Antônio Bittencourt Filho (PCdoB). A medida atende a uma solicitação do próprio comunista, que colocou o cargo à disposição para reassumir a cadeira de vereador da capital em substituição a Camilo Lula (PT). Com o retorno de Bittencourt à Câmara, o Partido dos Trabalhadores fica sem nenhum representante no Legislativo aracajuano.

O agora ex-secretário pediu exoneração em atendimento a decisão do PCdoB que propôs o retorno dele à Câmara depois que o PT lançou a pré-candidatura de Márcio Macedo a prefeito de Aracaju. Bittencourt revelou que retorna à Câmara “como um soldado, defensor do projeto administrado por Edvaldo Nogueira: “Conte com a minha colaboração para contribuir com o seu governo e com a transformação de Aracaju”, reiterou o vereador.

Avanços significativos

O prefeito agradeceu pela “grande contribuição” do agora ex-secretário à pasta, definindo o período em que Bittencourt conduziu a Assistência Social como uma “fase de avanços significativos”. “Quero agradecer porque Bittencourt foi um grande secretário, deu uma contribuição significativa à nossa gestão, com uma nova dinâmica à pasta, enfrentou  questões e estava dando passos significativos no sentido de avançar ainda mais na defesa das pessoas que mais precisam”, disse Nogueira.

Foto: Secom/PMA

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *