Engenheiro Nicanor Moura morre vítima de assalto
18 de janeiro de 2017
Leia o resumo dos jornais desta quinta
19 de janeiro de 2017
Exibir tudo

McDonald’s inaugura novo Drive-Thru na Orla de Atalaia

A escolha da Orla de Atalaia para instalar o terceiro Drive-Thru de Aracaju deve-se à forte expansão residencial desta região

O quinto restaurante McDonald’s em Sergipe foi inaugurado nesta quarta-feira (18). Localizada na esquina das avenidas Santos Dumont e Rotary, Orla de Atalaia, em Aracaju, a nova unidade gerou inicialmente 50 empregos diretos. Destes, mais de 90% foram contratados com oportunidade de primeiro emprego. O restaurante oferece sistema de Drive-Thru e todos os produtos do cardápio tradicional da rede. O horário de funcionamento é de quinta a sábado, das 8h às 4h do dia seguinte, e domingo a quarta, das 8h à 0h.

A escolha da Orla de Atalaia para instalar o terceiro Drive-Thru de Aracaju deve-se à forte expansão residencial desta região, além da presença dos principais hotéis da capital. A unidade foi construída atendendo ao padrão mais moderno utilizado atualmente pela rede nos principais mercados mundiais, que visa tornar os restaurantes mais aconchegantes e personalizados. O local também está preparado receber clientes com necessidades especiais, pois dispõem de rampas de acesso, banheiros adaptados e cardápio em braile.

Para garantir o melhor atendimento, estão sendo usados tablets que permitem registrar o pedido do cliente antes da chegada ao caixa, agilizando a entrega final. Além disso, todos os funcionários recebem treinamento em uma plataforma digital, no qual o colaborador tem o primeiro contato com a área onde irá trabalhar por meio de imagens e vídeos que ilustram os processos. Trata-se de um verdadeiro guia que contém todas as informações necessárias, como segurança alimentar e do trabalho.

Melhores empresas para trabalhar

O McDonald’s foi eleito pela 18ª vez pelo Instituto Great Place to Work® como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. Também está no ranking das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar do Guia Você SA e entre as 10 melhores companhias com boas práticas de gestão de pessoas na América Latina em estudo do grupo Gestão RH.

De Portas Abertas

Os moradores de Aracaju podem conhecer detalhes sobre como funciona a cozinha do McDonald’s. Isso por que um dos principais programas da rede no Brasil é o Portas Abertas, aplicado em todos os restaurantes da companhia e que permite que qualquer cliente possa visitar a cozinha do McDonald’s e conhecer todo o processo de preparação dos seus produtos.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *