Sergipe sangra
18 de janeiro de 2017
McDonald’s inaugura novo Drive-Thru na Orla de Atalaia
18 de janeiro de 2017
Exibir tudo

Engenheiro Nicanor Moura morre vítima de assalto

Nicanor morreu durante a intervenção cirúrgica no Hospital São Lucas

O engenheiro civil Nicanor Moura Neto, 67 anos, foi assassinado durante um assalto em que foi vítima na periferia da Grande Aracaju. Ex-coordenador da Defesa Civil Estadual, ele foi doar livros à Creche Almir do Picolé, tendo sido surpreendido pelo marginal que queria seu carro. Nicanor reagiu a foi alvejado na perna e no peito. Levado ao Hospital São Lucas, não resistiu ao ferimento e morreu quando estava sendo operado.

Em nota, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe lamenta pela perda. A Engenharia sergipana perde um grande ícone na luta pelo desenvolvimento da profissão”, afirma o presidente do Crea-SE, Arício Resende. O corpo de Nicanor Moura Neto está sendo velado no OSAF da rua Itaporanga, em Aracaju. Às 13 horas desta quarta-feira (18), o féretro segue para o município de Japaratuba, onde será sepultado.

Nota da Defesa Civil de Sergipe

“O Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil – DEPEC – da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos – SEIDH – vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento de Nicanor Moura Neto na última terça-feira, 17 de janeiro. Competente e proativo, Nicanor prestou relevantes serviços ao Estado de Sergipe, sendo coordenador da Defesa Civil por duas vezes entre os anos 2000 e 2007. Em sua marcante passagem pelo departamento, ele contribuiu para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das atividades desempenhadas pela Defesa Civil em Sergipe. É de se lamentar que sua vida tenha sido precocemente ceifada por um ato de violência, em um momento de doação e generosidade. A solidariedade do Estado de Sergipe a todos os familiares”.

Foto/Portal Infonet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *