Aprovado empréstimo para construção de ponte e viaduto
19 de maio de 2023
Governistas vão às eleições desfalcados do PT e de JB
19 de maio de 2023
Exibir tudo

Zagueiro do Confiança prevê jogo difícil em São Paulo

O zagueiro proletário Adalberto admite que o jogo será complicado

O Confiança terá mais um desafio pela Série C nesse sábado (20), quando enfrenta o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio. Agendada para às 16 horas, a partida marca o encontro das duas equipes que estão com 100% de aproveitamento na competição.

O zagueiro proletário Adalberto disse o que espera do confronto contra os paulistas: “Vai ser um jogo muito difícil, bem complicado. É o jogo das duas melhores equipes, por estarem 100% no campeonato, então é um jogo de seis pontos”.

Para esse jogo, o técnico Vinícius Eutrópio está tendo uma semana cheia para treinamentos, o que não aconteceu nas duas últimas partidas. “A gente tem se preparado durante esses dias. O professor tem colocado algumas coisas em questão de campo, como a maneira que o São Bernardo joga”, analisou Adalberto.

O time sergipano segue se preparando para o duelo, tendo realizou mais um treinamento no Estádio Sabino Ribeiro na tarde desta quarta-feira (17). A equipe ainda treina em Aracaju nesta sexta-feira (19), antes de embarcar para São Paulo.

Fonte e foto: ADC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *