Confederação inicia trabalho com ginastas de 13 e 14 anos
9 de fevereiro de 2022
Perda de olfato após Covid precisa de atenção especial
10 de fevereiro de 2022
Exibir tudo

Empresário vítima de acidente será cremado

Elias Diniz estava retornando de Salvador quando sofreu o acidente

O corpo do empresário Elias Diniz, 55 anos de idade, está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, de onde será transladado, nesta quinta-feira (10), para ser cremado. Ele morreu, na noite desta terça-feira (8), vítima de acidente de motocicleta na Avenida José Sarney, nesta capital. O empresário ainda chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Elias deixa esposa e três filhos.

Elias Diniz era um dos proprietários da Indústria Oriental, que comercializa produtos de limpeza. A família informou que o empresário estava retornando de Salvador, para onde tinha ido fazer uma revisão na motocicleta. Ao chegar na avenida José Sarney, a moto derrapou em uma curva e, ao cair, Elias ficou gravemente ferido. O empresário iniciou a carreira como empreendedor aos 23 anos de idade, inicialmente, com a empresa Disbral e, em seguida, com a empresa Velas Oriental, que mais tarde transformou-se na Oriental Indústria.

Nota de pesar

Em nota nas redes sociais, o Grupo Oriental, empresa sergipana de produtos de limpeza, que vende para vários estados do Norte e Nordeste lamentou a morte prematura de seu fundador.

“Hoje, o dia amanheceu triste com a lamentável notícia da partida precoce de Elias Diniz. Pai de família exemplar, amigo de todas as horas e um grande empreendedor. Ele deixa 03 filhos, esposa e muitos amigos que guardarão em seus corações o amor e carinho para sempre”, diz a nota.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *