Vendas de veículos novos crescem 2,8% em maio último
2 de junho de 2016
Joaquim Barbosa afirma que o sistema político do Brasil “trincou”
2 de junho de 2016
Exibir tudo

Vereador quer saber destino de recursos do Forró Caju

“Quero saber em qual bolso está o dinheiro do Forró Caju?”. O questionamento é do vereador aracajuano Agamenon Sobral (PHS). Segundo ele, a festa será organizada este ano por uma empresa de eventos, que ganhou o direito de explorar espaço através de chamamento público realizado pela Prefeitura.

Agamenon voltou a fazer o questionamento do uso que o Executivo fará com o valor pago pela empresa para ter os direitos de explorar os espaços físicos do Forró Caju. De acordo com Sobral, foram pagos mais de R$ 1,2 milhão aos cofres públicos. “O que não me conformo é que o secretário da Comunicação, Carlos Batalha, tenha dito que a Prefeitura deu de graça o espaço da festa”, frisou.

Agamenon garante que a declaração de Carlos Batalha não condiz com a verdade: “Tenho gravação do empresário Téo Santana. Ele disse que pagou mais de R$ 1,2 milhão a Prefeitura, porém Batalha insiste em negar tal fato. Portanto, quero saber para qual bolso foi esse dinheiro todo?”, pergnta o parlamentar.

O vereador ressaltou que o dinheiro recebido pela Prefeitura daria para abastecer os postos de saúde de toda a capital. “Não faltaria mais remédio para ninguém. É justamente por isso que quero saber o destino dos recursos que Batalha insiste em dizer que a Prefeitura não recebeu”, concluiu.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *