A lógica das letras nas placas dos carros
15 de março de 2017
Leia o resumo dos jornais desta quinta
16 de março de 2017
Exibir tudo

Vereador critica abandono de mercados

Jason disse ter observado o comércio de alimentos quase em contato com o solo e caixa de energia sem proteção

O vereador Jason Neto (PDT) apresentou na sessão das Câmara Municipal imagens da situação de abandono em que se encontram os mercados centrais de Aracaju. O parlamentar realizou uma vistoria nas áreas interna e externa daqueles centros de comercialização, tendo constatado diversos problemas herdados da gestão anterior.

“Observei o comércio de alimentos quase em contato com o solo, caixa de energia sem proteção ao lado de bancas que vendem comida, oferecendo risco de acidentes, infiltrações na estrutura e esgotos estourados”, afirmou Jason.

Ele apresentou indicações que foram encaminhadas à Empresa Municipal de Serviços Urbanos (EMSURB). Também solicitou o planejamento de obras e a implantação de uma programação cultural contínua com artistas locais, quadrilhas juninas, grupos folclóricos e exposições de artes plásticas e grupos de cultura popular. Reivindicou, ainda, a instalação de um ponto de informações turísticas para divulgação das principais atrações da cidade, já que os mercados são muito visitados por turistas.

O vereador solicitou também que EMSURB viabilize o retorno de caixas eletrônicos e do ponto de atendimento do Banese. “Espero que a gestão mantenha constante diálogo com a sua bancada e que tenhamos agilidade não em resolver tudo, mas em planejar, porque no caos que está não pode ficar”, afirmou Jason Neto.

Crédito/Aracaju Convention

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *