Parceria beneficia estudantes de educação física
19 de agosto de 2015
Deputado condena policial que matou cavalo
19 de agosto de 2015
Exibir tudo

Vereador Agamenon: “Bandido bom é bandido morto”

“Bandido bom é bandido morto, pouco importa a idade que ele tenha”. A afirmação foi feita na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju pelo vereador Agamenon Sobral (PP). Ele se referiu ao menor adolescente que agrediu com uma caneta a professora Carla Valéria Oliveira, diretora do Colégio Estadual Lourival Fontes, em Aracaju. O parlamentar expôs toda sua indignação com a decisão da Justiça de liberar o menor, que estava recolhido há 45 dias na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

Agamenon sobral disse que a atitude da Justiça “ só comprova que a população é a única prejudicada. Quem tem que viver livre é o cidadão de bem. É um absurdo o que este bandido ficar solto depois do que ele fez à professora. Independente da idade dele, o correto era mantê-lo longe da população para que não volte a ferir ou mesmo matar uma pessoa”, protestou o parlamentar petista.

Como foi

O adolescente foi recolhido à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória depois de ter atacado a professora Valéria com uma caneta. Revoltado por ter sido ameaçado de expulsão da escola, o garoto partiu para cima da indefesa diretora, atingindo-a na cabeça com a ponta da caneta esferográfica. Não fossem os outros estudantes, ele teria causado ferimentos ainda mais graves na educadora, tamanha era sua raiva contra ela.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *