Parceria beneficia estudantes de educação física
19 de agosto de 2015
Vereador Agamenon: “Bandido bom é bandido morto”
19 de agosto de 2015
Exibir tudo

Parceria beneficia estudantes de educação física

A Secretaria de Juventude e Esporte de Aracaju firmou uma parceria com a Universidade Tiradentes (Unit) a fim de proporcionar experiências práticas para estudantes do curso de Educação Física nas competições organizadas pelo órgão municipal. A parceria entrou em vigor no último sábado, durante rodada da Copa Sejesp de Futsal Feminino.

O coordenador de Esporte de Inclusão da Sejesp, Luiz Carlos Bossa Nova, procurou o coordenador do curso na Unit, Silvio Holanda, para juntos definirem o modo como será operada a parceria. A partir daí, os estudantes de educação física poderão contribuir com os projetos da Sejesp em troca de horas complementares no histórico da Universidade.

As participações dos alunos nos projetos da Sejesp renderão um certificado e na declaração constarão as horas de participação em eventos relacionados. O presidente da Federação Atlética Estudantil de Sergipe, Flávio Mendonça, o colaborador da Sejesp, André Luiz, e o coordenador adjunto do curso de Educação Física da Unit, Estélio Dantas, acompanharam o encontro.

Para Luiz Carlos, a parceria é muito boa para ambas as partes envolvidas. “Os alunos vão exercitar a profissão através da inclusão, do lazer e do esporte de alto rendimento. Serão aulas práticas pra eles e, para nós, é um reforço no nosso pessoal. Bom pra todo mundo”, disse.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *