Lúcia Falcón na Marcha das Margaridas
12 de agosto de 2015
Resumo dos jornais desta quinta
13 de agosto de 2015
Exibir tudo

Vereador apóia venda de terrenos pela Prefeitura

O vereador Jailton Santana (PSC) manifestar hoje (12),  apoio ao projeto do Executivo prevendo a venda de terrenos de propriedade da Prefeitura de Aracaju. A matéria já foi aprovada em primeira votação nesta quarta-feira. Segundo Jailton, a medida é necessária por conta do agravamento da crise econômica que atinge o Brasil.

O parlamentar, que é vice-presidente do Legislativo aracajuano, acredita que os recursos oriundos da venda dos terrenos servirão para garantir o pagamento do funcionalismo público municipal nos próximos meses, evitando atrasos como ocorreu com os salários do último mês de julho.

“Vivemos um dos piores momentos da economia brasileira, estamos vendo situações terríveis nos municípios tendo dificuldades para pagar a folha de pessoal e em Aracaju não é diferente. A proposta do executivo é polêmica, mas diante da gravidade da situação financeira da capital, o prefeito tem que procurar alternativas. Por isso, fiz uma avaliação plena do projeto e estou disposto a discutir, apoiar e aprová-lo, porque temos que garantir o pagamento do servidor público”, discursa Jailton.

O vereador salientou que os 45 lotes, que a propositura cita, possuem dimensão que dificulta a sua utilização em obras da Prefeitura. “A maior metragem dos lotes que serão vendidos gira em torno de 765 m², com no máximo 14m x 50m. Tendo a perspectiva de venda desses lotes,  a Prefeitura poderá não só pagar os funcionários, mas também dar continuidade a obras importantes para o município”, destacou Santana.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *