CNJ está de olho nos super salários dos magistrados
19 de agosto de 2017
Gabinete de Leitura de Maruim faz 140 anos
19 de agosto de 2017
Exibir tudo

Vem aí a Feijoada Chegay

A exemplo dos anos anteriores, a feijoada será embalada por várias atrações musiciais

Organizada para repetir o sucesso das edições anteriores, a 3ª Feijoada Chegay será realizada no próximo dia 27, numa alusão à Parada LGBTT que acontecerá nessa mesma data, na Orla de Atalaia, em Aracaju. O evento, que terá início em um sugestivo horário – 10h44min24s – é dirigido especialmente ao público alternativo, mas aberto a todos os amantes de uma boa programação.

A Feijoada Chefay será servida no Castelinho House, localizado à Avenida Desembargador João Bosco, Nº 435, Bairro Atalaia. Fica próximo ao Terminal de Integração e vizinho à Academia Paulo Bedeu Beach.

A Empresa Promotora de Eventos By Ellen avisa que não faz parte da organização da Parada LGBTT, mas apoia todos os movimentos em prol dos direitos humanos e conta sempre com a presença do seletivo público em suas festas. Recentemente, a promoter Elen Ferreira recebeu o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017 – categoria MEI.

Delicioso almoço

A promotora da festa sugere às pessoas que vão à Parada LGBTT, como também às que não desejam ir à Parada, que marquem presença na Feijoada Chegay para curtirem um delicioso almoço de domingo, embalado pelas atrações musicais Grupo Samba de Moça Só, Dj Dodô, cantora Isis Nataly e outros artistas convidados.

Na compra do ingresso antecipado nos pontos de venda ou no local na data do evento, grátis uma cartela do bingo alternativo. O ingresso para o show custa apenas R$10 à venda antecipada na Loja Hábyto (13 de Julho), Boteco do Liso (Augusto Franco), Salão Bárbara Fashion (Orlando Dantas) e no próprio local da festa. Além da feijoada, o cardápio apresentará outras opções de pratos, também à venda para consumação, aceitando-se todos os cartões de crédito e débito. O evento conta com o apoio da J A Produções. +INFO: byellenproducoes@gmail.com / (79) 99972-6372 ou 99110-1497.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *