Marinha alerta para ondas altas e ventos fortes
15 de julho de 2017
Sobrevivência de abelha sem ferrão depende de um fungo
16 de julho de 2017
Exibir tudo

Valadares perde Codevasf para senador do Piauí

O senador Antônio Carlos Valadares já entregou todos os cargos federais indicados por ele

A fidelidade do PP a Michel Temer (PMDB) vai render ao senador piauiense e presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, o comando da Codevasf, um importante órgão da administração do governo federal, em especial no Nordeste. A atual presidente da companhia, Kênia Marcelino, está há um ano no cargo, tendo sido nomeada após indicação do senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE).

Ciro já reivindicou a Temer, deve ser atendido e ficará com o controle da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), indicando o substituto da atual presidente Kênia Régia Marcelino que está de saída do cargo depois que o PSB decidiu deixar a base do governo Michel Temer, embora alguns parlamentares do partido continuem dando apoio ao presidente por decisão própria.

O anúncio da entrega do cargo para Ciro Nogueira deve ser feito na segunda-feira (17) mas o nome do substituto de Marcelino o senador deve decidir só depois. Esta é a segunda vez que o senador piauiense indica o presidente da companhia. Na vez anterior ele indicou o nome do economista e ex-deputado Felipe Mendes.

Fonte: Portal AZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *