Sergipano Maguila está sendo tratado com Canabidiol
11 de fevereiro de 2022
Carestia obriga consumidor a comprar marcas mais baratas
11 de fevereiro de 2022
Exibir tudo

Valadares Filho quer reajuste salarial para servidores

Valadares Filho apelou ao governador Belivaldo Chagas que seja sensível

O presidente do PSB sergipano, Valadares Filho, apelou ao governador Belivaldo Chagas (PSD) para que se sensibilize com a situação de extrema dificuldade vivida pelos servidores estaduais. “A inflação no último ano superou os 10%, e esses trabalhadores não receberam nada de melhoria salarial nos últimos anos. Isso não pode continuar. É preciso ter sensibilidade para essa questão”, alertou o dirigente político nas redes sociais.

Segundo Valadares Filho, a luta dos policiais que não estão conseguindo sequer uma conversa franca com o governador precisa ser resolvida. “Tenho conversado com diversos policiais e todos me relatam que há mais de um ano e meio buscam um diálogo, sem sucesso, para exporem ao governador as suas questões que são vitais para as categorias da segurança pública”, frisa.

O ex-deputado federal Valadares Filho também lembrou que outra categoria, a dos profissionais da saúde, que durante os últimos dois anos está na linha de frente da proteção da sociedade sergipana, contra um vírus mortal, onde alguns pagaram com a própria vida, também precisa de uma valorização, não só salarial, que é o básico, mas para suas vidas e suas famílias. “O Estado tem a obrigação de oferecer serviços públicos, e esses serviços são realizados por homens e mulheres que merecem respeito e valorização, e eu falo de todos os trabalhadores, de todas as áreas”, finalizou o presidente estadual do PSB.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *