Dilma denuncia golpe
22 de março de 2016
Viaduto ganha cara nova
22 de março de 2016
Exibir tudo

Municípios de Sergipe estão sem água da Deso

Por conta da realização de serviços de manutenção visando a melhoria do sistema adutora Sertaneja, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) interrompeu hoje, o abastecimento de água em parte de Nossa Senhora da Glória e sete outros sete municípios do interior de Sergipe. A interrupção teve início  às 8h desta quarta-feira, só devendo a situação ser normalizada a partir das 20h30 de hoje.

Estão sem água tratada os municípios de Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, Itabi, Graccho Cardoso, Feira Nova, Aquidabã, Cumbe e os povoados de Gararu, Nossa Senhora das Dores (Sucupira, Serra, Cajueiro, Saco Grande, Forte, Coité, Bravo Urubu, Sapé, Carro Quebrado, Cruzes, Gado Bravo Norte, Lagoa do Pedro, Junco, Boa Vista, Lagoas e Araça), além de parte de Nossa Senhora da Glória (Hospital, Presídio, bairro Cohab, bairro Brasília, Povoados Quixaba e Riacho Grande).

A Deso informa que a regularização do abastecimento ocorrerá de maneira gradativa a partir das 20h30 desta quarta-feira (23). Caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão dos serviços, a previsão de normalização poderá ser ultrapassada.

Devido a suspensão do abastecimento, a Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais, evitando desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 079 0195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: Ascom/Deso

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *