Partidos se reforçam antes de formarem as chapas proporcionais
26 de março de 2024
Banese fora do ranking de reclamações do Banco Central
26 de março de 2024
Exibir tudo

Uma submetralhadora e 55 quilos de maconha são apreendidos em Aracaju

O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes

Uma submetralhadora 9 milímetros e 55 quilos de maconha foram apreendidos em uma operação policial desencadeada pelo Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) no bairro Porto Dantas, na Zona Norte de Aracaju. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

De acordo com as informações policiais, a equipe fazia rondas pela localidade quando foi comunicada por populares sobre uma intensa movimentação de veículos em frente a uma residência. O morador, que é ex-presidiário, saía do imóvel com sacolas plásticas e as entregava aos ocupantes dos veículos.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram as buscas e, ao entrarem na rua, perceberam um motoboy em frente a uma residência. O motoboy e o morador da residência demonstraram comportamento suspeito. O condutor da motocicleta fugiu, e o morador soltou a sacola e tentou voltar para o imóvel.

Na sacola jogada pelo suspeito de tráfico de drogas, havia dois tabletes de maconha. O suspeito então foi alcançado e informou que havia recebido uma carga de 60kg de maconha. Parte já havia sido entregue. No imóvel, além dos 55kg de maconha, havia também uma submetralhadora com três carregadores e 41 munições.

Fonte e foto: Comunicação da SSP-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *