Resumo dos jornais desta terça
15 de setembro de 2015
Rede Bompreço traz novidades da Moda Primavera-Verão 2016
15 de setembro de 2015
Exibir tudo

Túlio desiste de jogar no Força Jovem de Aquidabã

Túlio explicou desistência pelo facebook

Acabou antes de começar a relação profissional entre o veterano jogador Túlio Maravilha e o Força Jovem, de Aquidabã (SE). Pelo Facebook, o ex-craque do Botafogo desabafou: “Encerra-se aqui a minha contratação para disputar o Campeonato de Sergipe. Por falta de profissionalismo e ética. Eles já tiveram seus 15 minutos de fama! Estou pronto para novos desafios!”.

Entrevistado pelo Portal Infonet, o vice-presidente do Força Jovem, Emanoel Freitas, disse que a desistência do jogador é culpa exclusiva do intermediador do negócio, Felipe Carioca. “Esse rapaz se apresentou como empresário e nos ofereceu a possibilidade de contratar Túlio. Depois, ele quis interferir na política do clube, além de querer espaço no time como jogador. Em função disso, a parceria dele com a gente ficou desgastada”, explicou Freitas.

Agora, sem a participação de Túlio Maravilha, o Força Jovem estréia na 2ª divisão do Campeonato Sergipano de Futebol no próximo sábado (19). Seu primeiro adversário será o Dorense, time que já esteve na 1ª divisão e, segundo seus dirigentes, vem com força total visando se classificar para a 1ª divisão do Sergipano. O jogo está marcado para sábado à tarde, no campo do Força Jovem.

(Crédito/Techtudo)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *