Túlio desiste de jogar no Força Jovem de Aquidabã
15 de setembro de 2015
Movimento intersindical define ações para três dias de greve
15 de setembro de 2015
Exibir tudo

Rede Bompreço traz novidades da Moda Primavera-Verão 2016

Linha feminina está cheia de frescor e cores vibrantes

 

Boa notícia para quem está pensando em renovar o guarda roupa. Nas lojas do Bompreço já é possível comprar peças da coleção Primavera-Verão 2016 da rede Walmart, sem gastar muito. A grande variedade contempla mulheres, homens e a criançada. A linha teen pega carona no jovem adulto.

Seguindo as tendências da estação, a linha feminina chega cheia de frescor e cores vibrantes, assim como o verão brasileiro. As peças com referências navy aparecem em tops e bottons, além das estampas étnicas e florais. Os tecidos são fluidos e leves deixando saias e vestidos com ótimo caimento. Para curtir o mar e piscina, os biquínis e maios aparecem nas cores flúor em diversas modelagens, compondo inclusive com os mais diversos modelos de saída de praia.

Para os homens, a inspiração é o estilo casual surf. Tons de azul, verde, vermelho e branco são combinados a estampas localizadas e grafismos exclusivos. Boardshorts estampados, bermudas jeans e sarja são indispensáveis na estação mais quente do ano. Destaque especial para a linha Fatal Surf, o Walmart é a única rede supermercadista a comercializar a marca.

No universo infantil, o foco é a linha Disney, composta por bodies para bebês, passando por underwear, conjuntos para o dia a dia, camisetas, shorts, pijamas e até uma vasta linha de calçados.

A linha teen, pega carona no jovem adulto e trás uma cartela de cores alegre e com toques em tons flúor. Para as garotas, a coleção chega repleta de tops que fazem par com shorts em sarja colorida, jeans com detalhes em renda e apliques variados.   Os meninos seguem a linha streetwear, com estampas localizadas traduzidas em imagens de caveiras, skate e ruas da cidade de Nova Iorque.

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *